Knowledge Base: BW Center

BW Center ❱ Loja de Aplicativos

Bling ERP - Configurar a callback de alteração de estoque

Bling ERP - Configurar a callback de alteração de estoque


    A última etapa da configuração é a callback de estoque. A callback de estoque é responsável por fazer a atualização de estoque de forma automática cada vez que houver uma atualização de estoque no Bling ERP.

    Para isso, você deverá acessar a página de integração do Bling ERP no painel administrativo da sua loja virtual. Nela, você precisará acessar a aba “Configurações”.  Nesta tela, você deverá copiar o conteúdo do campo “Callback de alteração de estoque”.

    Feito isso, você deverá ir até o painel administrativo do Bling ERP. Nele, acesse a página de cadastro da Integração (que você fez anteriormente, neste tutorial). Se você não lembra, basta acessar o menu “Integrações”, opção “Configurações de integração com lojas virtuais e marketplaces”. Nesta tela, pressione o registro cadastrado.

    Nesta tela de cadastro, você deverá acessar a aba “Callbacks”. 

    Nesta tela, você precisará preencher alguns campos. O primeiro é o “Tipo de retorno no callback”. Neste campo, selecione o item “JSON”. Depois disso, ative o campo “Callack de estoque”. Por fim, cole o link que você copiou do painel administrativo da loja virtual no campo de texto “Preencha com a URL de callback de estoque”.

    Por fim, pressione o botão salvar.   

    Pronto, sua integração com o Bling ERP está configurada e pronta para ser utilizada.


Atualizado em 20/03/2020

Este artigo foi útil?
Agradecemos sua avaliação.